domingo, 8 de abril de 2012

ESTAMOS NO RUMO CERTO!

DESTAQUE

Cassilândia: Escola Evangélica já é segunda melhor
Terça-feira, 03 de Abril de 2012 13:24
Assessoria de Imprensa Escola Evangélica

Segundo pesquisa da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia (disponível em www.aciccassilandia.com.br), a Escola Evangélica Avivamento Bíblico foi considerada, em 2011, a segunda melhor Escola Particular da Cidade – tanto como Escola Particular Infantil (26,54% dos votos), quanto como Escola Particular de Ensino Fundamental e Médio (27,96% dos votos).

Além disso, o melhor professor foi o professor de Educação Física Deurivan Nunes, o segundo, foi o professor e diretor Valmir Dias e a terceira foi a professora de Matemática Regiane Patrícia; foram citados ainda os professores: Dádiva, Vanessa Reis, Eliane Maia, Evânia, Tatiana Guedes e Cássio.

Sobre o resultado, o diretor Valmir Dias disse: "Sentimo-nos honrados pelo reconhecimento público do nosso trabalho. Não medimos esforços para oferecermos uma educação transformadora e diferenciada à população de Cassilândia. Temos a consciência de que estamos no caminho certo, mas podemos e queremos melhorar muito ainda. Almejamos ser referência em educação para Cassilândia e porque não dizer para nossa região. Para isso, temos que dar um passo de cada vez, com calma e segurança no nosso trabalho. Trabalhamos sob a orientação de Deus, com organização, disciplina e muita dedicação, acreditando que “ser” é mais importante do que “ter”; e por isso, oferecemos uma “Educação que Transforma”, visando transformar nossos alunos em pessoas melhores: melhores alunos; melhores colegas; melhores amigos; melhores filhos; e melhores perante Deus. Finalizo, agradecendo primeiramente a Deus por tudo que estamos “colhendo”. Também agradeço, indistintamente, todos os funcionários da Nossa Escola, cada um de nossos alunos e seus respectivos pais e/ou responsáveis. Não posso deixar de agradecer a Associação Avivamento Bíblico – Mantenedora da Escola – pelo total apoio e confiança. A Escola não é apenas o prédio e equipamentos, mas, muito mais, é composta por cada uma das pessoas envolvidas e comprometidas com o processo educacional proposto; e talvez seja esse nosso principal diferencial. Obrigado!"

Matéria publicada no Cassilândia News, dia 03/04/2012 (www.cassilandia.news.com.br)