segunda-feira, 5 de março de 2012

A ESCOLA RETRIBUI AGRADECIMENTO:

Cassilândia: E. Evangélica agradece aos pais e aluno
Sexta-feira, 02 de Março de 2012 08:30

Senhor Eliezer Giraldi e dona Juliana Lima, nos sentimos honrados pelos agradecimentos! Isso nos faz mais conscientes ainda do nosso dever de educadores e de cristãos, queremos cada vez mais que nossos alunos consigam o sucesso almejado e por isso oferecemos uma Educação Integral, visando formá-los e transformá-los em cidadãos conscientes de seus direitos e deveres perante a sociedade e a Deus. Mas, somos testemunhas da cumplicidade e dedicação de vocês, enquanto pais, na Educação do vosso filho. Parabéns, o sucesso é de vocês!

Juliézer Lima Giraldi, parabéns! Você está iniciando uma nova jornada de desafios maiores que os já enfrentados até agora, esperamos que os ensinamentos aprendidos na NOSSA ESCOLA (será sempre SUA também!), sejam de grande valia nesse enfrentamento. O seu sucesso é certo! Mais uma vez, parabéns! Você merece e fez por merecer...

Em nome de todos os funcionários da Escola Evangélica Avivamento Bíblico, diretor Valmir Dias.

Publicado no Cassilandia News dia 02 de Março de 2012 (www.cassilandia.news.com.br/)

FAMÍLIA AGRADECE A ESCOLA:

Cassilandense é aprovado na Federal e família agradece
Quinta-feira, 01 de Março de 2012 13:10

Juliézer Lima Geraldi foi aprovado no curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de MS. A família enviou carta ao Cassilândianews agradecendo aos diretores, professores e funcionários da Escola Evangélica Avivamento Bíblico, onde o jovem cassilandense estudou e se preparou para o vestibular. Leia:

Aos diretores, professores e funcionários da Escola Avivamento Bíblico.

Não temos palavras para agradecer tudo o que fizeram por nosso filho Juliézer Lima Geraldi.
Sabemos que grande parte da conquista dele devemos à educação, compreensão, carinho e dedicação de todos vocês.
Agradecemos principalmente a formação religiosa, visto que sem dúvida esta foi fundamental para o crescimento pessoal e humano de nosso filho.
Sabemos que a Educação só acontece verdadeiramente com a parceria entre família e escola e conscientes da dedicação de vocês nesta parceria, hoje podemos com orgulho agradecer a Deus por tê-los colocado no caminho de nosso filho, pois uma educação baseada na espiritualidade, solidariedade e compromisso com o ser humano sabemos que não encontramos com facilidade principalmente nas escolas públicas de nosso país.
Com certeza a obra do Pastor Daniel, se faz viva e presente na Educação oferecida pela Escola Evangélica Avivamento Bíblico, através de toda sua equipe, que sem dúvida é comprometida com a formação integral de nossas crianças e jovens preparando-os para a sua inserção numa sociedade cada vez mais exigente e competitiva.
Profundamente agradecidos queremos compartilhar com todos vocês a alegria e o orgulho que hoje sentimos, do nosso filho Juliézer Lima Geraldi, passar numa Universidade Federal (UFMS) curso Engenharia Elétrica, Parabéns a todos que vocês possam continuar semeando para nossos educandos tudo o que semearam em nossa vidas.
Que Deus nosso Pai, os abençoe e os fortaleça cada dia mais nesta nobre missão que é a EDUCAÇÃO.

Nossos sinceros agradecimentos.

Eliezer Geraldi e Família

Publicado no Cassilândia News dia 01 de março de 2012 (www.cassilandia.news.com.br/)