segunda-feira, 19 de julho de 2010

Confraternização entre os funcionários da Escola (17/07):



A direção agradece a todos os funcionários presentes, bem como, a presença de todos seus familiares.
Uma equipe unida, SEMPRE atingirá suas metas!
Boas férias a todos!!!
OBRIGADO.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Enfim, FÉRIAS!!!

ESTIMADOS ALUNOS, AGUARDEM!
SERÃO SURPREENDIDOS NO NOSSO RETORNO DIA 05 DE AGOSTO!
ÓTIMAS FÉRIAS A TODOS, DIVIRTAM-SE E RECARREGUEM AS "BATERIAS" PARA O PRÓXIMO SEMESTRE.

terça-feira, 6 de julho de 2010

"Almoço Indiano" foi um sucesso!


      No dia 26 de junho, realizamos na Escola Evangélica Avivamento Bíblico um "Almoço Indiano" com os alunos do 7º ano, que puderam conhecer um pouco mais da cultura da Índia. A Profª. Sílvia Alquimim Gonçalves, nossa convidada de honra, esteve presente e fez uma palestra sobre como foi sua visita àquele país no início deste ano.

      Neste evento, Sílvia relatou suas experiências de viagem, expôs fotos e respondeu aos questionamentos dos alunos. Ela falou um pouco sobre a religião, os costumes, a política, a comida, entre outros hábitos e tradições do povo indiano.

      Foi muito interessante, pois os alunos puderam conhecer mais de perto a cultura deste povo. Vale ressaltar que a apostila de Inglês aborda, desde o início do ano letivo, questões relativas a este país, portanto este momento foi a culminância de um projeto relevante.

      Nossos alunos saborearam três deliciosos pratos típicos indianos: chicken curry (frango regado ao curry), ring rice (arroz com passas e amêndoas) e kulfi (sorvete com amêndoas e açafrão). O envolvimento dos educandos foi impressionante, ajudaram na decoração do ambiente, trajaram-se tipicamente e receberam com muito entusiasmo nossa convidada.

      A Direção e Coordenação parabeniza a professora Carla Feltrin pelo sucesso do evento, agradece a presença de todos e a colaboração das professoras Nasmia, Tatiana e Lidiany.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Professores deram Shoooooow na aula multidisciplinar!

Valmir Dias (Física), Tatiana (a Tati, Geometria), Alessandro (Álgebra), Valmir (dinovo!), Lidiany (a LINdiany, Biologia), Márcio (o Til Márcio, Biologia), Carla (Inglês) e Adriano ( o Frajola, Redação).
Parabéns Professores!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Copa do Saber: Um Shoooooooow de Aula!" - Público presente.

Copa do Saber: Um Shoooooooow de Aula!

        
        No dia 29/06/10 a Escola Evangélica realizou, no salão social da Igreja Avivamento Bíblico, uma aula multidisciplinar intitulada "Copa do Saber, um shooooooow de aula". 
        A direção parabeniza à equipe de professores envolvidos na aula - "foi simplesmente maravilhosa", comenta o diretor Vamir Dias.
         A direção aproveita ainda para agradecer a presença das coordenadoras (Eliene Maia e Jucélia F. Leonel), dos alunos, dos pais, enfim, de todos os presentes (mais de 150 pessoas).
         No segundo semestre teremos mais. AGUARDEM!